terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vice-prefeito é recebido com festa por amigos, aliados e militantes em tarde de confraternização em Angicos.




ANGICOS (RN)  “Momentos especiais como este, além de nos fortalecer e transmitir paz, união e alegria, ainda torna-se gratificante, pois nos faz sentir a demonstração, de carinho e atenção do povo Angicano para conosco”. A afirmação partiu do Vice-prefeito da Cidade de Angicos, Dr. Deusdete Gomes, Líder local do PTB, durante encontro realizado na tarde deste sábado, 13, em Angicos.

O encontro aconteceu no espaço de Luquinha Batista, ex-vereador e amigo pessoal do vice-prefeito, e reuniu políticos, lideranças comunitárias, seguidores, militantes, amigos e funcionários, da empresa GARRA VIGILÂNCIA, considerada de grande expressão empregatícia em Angicos, na Região Central, e porque na o dizer em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Para o vereador Nivaldo Gomes, o momento é de celebrar o encerramento das atividades de 2014, que para ele, foi um ano considerado proveitoso e produtivo, com grandes obstáculos e desafios, mas, sobretudo, repleto de conquistas e vitórias.

Na oportunidade estiveram presentes; Os vereadores Neto Maciel [PMDB], Clovis Tiburcio [PMDB], Nivaldo Gomes [PV] e Nataly Felipe [PTB], além dos ex-vereadores; Neto de Dezim e Nildo do Cabugi. “O plano de saúde”, Rosa Maciel também prestigiou a confraternização. Na Ocasião, o presidente da Associação dos Pequenos Agricultores do Sertão de Angicos (Apasa), e Líder do PR em Angicos, Marconi Torres Macedo se fez presente na confraternização.

Do blog  Apesar de evitar lançar seu nome como postulante ao principal Cargo no município e apontar que apenas os índices (PESQUISAS) decidirão a escolha do real Candidato para concorrer nas próximas eleições 2016, o Vice-Prefeito naturalmente, figura no cenário político como um plausível nome de consenso para disputar o pleito.

FORÇA POLÍTICA:

Entre os diversos fatores que contribuem para que a sucinta análise acima aconteça, está a recente vitória de Robinson Farias [PSD], para o Governo do RN, candidato este apoiado pelo vice-prefeito Deusdete Gomes, que, sem lideranças políticas locais, mas, apenas ele e o povo, conseguiram reunir expressiva quantidade de votos, após enfrentar dois ex-prefeitos e o atual prefeito de Angicos. Outro fator apontado, é a ocupação do maior posto da Câmara (PRESIDÊNCIA). Deusdete terá no próximo biênio, a vereadora e fiel escudeira, Nataly Felipe, [PTB], afrente da Câmara, corroborando diretamente os destinos da esfera legislativa.

Bem..., o certo é que: Torna-se evidente o elevado prestigio do vice-prefeito junto ao povo. A prova disto, é que, após chegar ao local, em questão de minutos o ambiente ficou lotado diante do grande número de aliados e amigos, que depois de tomarem conhecimento da chegada do Vice-prefeito, congratularam-no com festa no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!