terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Recém-Inaugurado, Restaurante Sabor do Sertão, abre suas portas ao público.



O tempo de espera findou! — Depois de alguns meses passando por reforma e ampliação em sua estrutura física, o mais novo Restaurante “SABOR DO SERTÃO” abriu suas portas ao público.


O Restaurante foi recém-Inaugurado neste ultimo sábado, dia 13, e contou com a presença de um bom público, com direito a musica ao vivo. Restaurante — Self Service, o ambiente agradável, conta com bom atendimento e cardápio diferenciado.


O empreendimento da Educadora Graça Trindade e seu esposo Jojó, recebeu seus convidados para a cerimônia de inauguração. O Restaurante fica Localizado na Rua Vicente Guilherme Teixeira de Souza, Nº 142, no Centro da Cidade.

Quem fez o registro fotográfico foi o nosso parceiro, Claudinho Fotografias. O fotógrafo esteve presente na inauguração e trouxe-nos a mais nova novidade da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!