terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Polícia Civil cumpre 3 mandados de Prisão em Angicos.

Polícia Civil de Angicos, localizada no sertão Central do RN, cumpriu 3 mandados de prisão nesta segunda-feira, 15, na Cidade.

A operação deflagrada objetivou cumprir determinação Judicial.

Quantos as prisões efetuadas:

Polícia prendeu um homem suspeito de pedofilia. Já as demais prisões foram referentes, ao não pagamento de pensões alimentícias. Um deles teria sido transferido para a Capital por não quitar a pendência exigida. Quanto ao outro homem, à dívida existente teria sido paga, e o réu liberado em seguida.

O delegado de Polícia, Ernani Júnior, explica que o pagamento da pensão é um direito "irrenunciável" dos filhos, e o descumprimento acarreta em prisão. Os presos são liberados com o pagamento da dívida.

Quanto à nomes e imagens, o delegado esclarece o motivo da não divulgação: Estão sob segredo de justiça para não atrapalhar as investigações, e ao mesmo tempo, para não expor e por em risco as vitimas e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!