segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Escolinha Esperança de Angicos, assegura Campeonato e vice-campeonato disputando em duas categorias





Em casa, a (E. F. S. E) Escolinha Esperança mostrou bom entrosamento e preparo. Apesar de não ter vencido em suas duas principais categorias, a Escolinha do treinador desportista Alexandrove, (Doda), se apresentou bem durante as finais da 2ª Copa Regional Futsal de Base, e assegurou um, dos dois títulos futebolísticos.

CATEGORIA FRAUDINHA:


Realizada no Ginásio Fco. Soares Filho (Chico Sola), em Angicos, a equipe da casa (E. F. S. E) não perdoou seu adversário opositor e bateu o forte time de Lajes (RFC) por 3 a 1, hasteando o tão almejado primeiro lugar, na Categoria “Fraudinha”.

CATEGORIA PRÉ-MIRIM:


Já no segundo embate, a equipe da Escolinha Esperança enfrentou novamente a vizinha, Circunvizinha Lajes e não se deu bem. Jogando dois tempos de 15 minutos, os garotos de Angicos disputaram pela Categoria “Pré-mirim”, contudo, os meninos não conseguiram vencer, e findaram com o vice-campeonato, ao perder pelo placar de 2 X 1. (VEJA TUDO AQUI).

Apesar disto, a campanha estabelecida pelos meninos durante o campeonato teve um rendimento proveitoso. A premiação foi entregue pelo atleta (Corredor) Ivanaldo Evaristo da Costa, o qual irá disputar a 90ª Corrida de São Silvestre em São Paulo-SP, e pela jogadora Fafá Arruda.

Em sua 2ª Edição, a Copa Regional Futsal de Base teve inicio no dia 15 de dezembro, e terminou neste dia 14 de dezembro (Domingo). O certame foi promovido pelo desportista Alexandrove, (Doda), e reuniu as melhores equipes das regiões; Central e do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!