sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Com novo instrutor, Banda Marcial "Monsenhor Pinto", renova repertório e se apresentará em Baia Formosa e Pataxó.



ANGICOS (RN)As fanfarras engrandecem e muito o trabalho de música nas escolas. Além do mais, as Bandas Marciais formam jovens e adolescentes, com a Música. Como ferramenta de ensino e aprendizagem, as Fanfarras promovem o resgate e inclusão social.


Em Angicos, os membros da Banda Marcial, Mosenhor Pinto, estão com o novo instrutor. Desta vez, o novo maestro é o jovem Wagner Silva. O professor adianta ao blog que prossegue efetuando ensaios exaustivos, com coreografias e repertório novo, com à Banda Marcial.

A fanfarra da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, localizada no Centro da Cidade, está se preparando para representar o município de Angicos no dia 20 de dezembro (Sábado) em Baia Formosa e dia 23 na Cidade de Pataxó.

Envaidecido, Wagner conta que a fanfarra firmou uma importante parceria com Federação de Bandas e Fanfarras do Rio Grande do Norte - FEBAN FARN, buscando, excelência e perfeição em suas apresentações.

— Nosso objetivo é fortalecer o trabalho musical da Banda Marcial, — comenta o instrutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!