segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Com Missa, Entrega de Certificado e Baile, Educandário Padre Felix realiza festa de Formatura.


ANGICOS (RN) Um momento “marcante e especial” para cada educando, é a formatura de conclusão de ensino. Quem celebrou esta etapa ímpar e emocionante, foram às turmas de Nível V (Educação Infantil) e 9º ano (Ensino Fundamental) do Educandário Padre Felix. O ato foi vivenciado neste sábado, 20, com realização da Cerimônia de formatura.

Missa de Ação de Graças e bênção dos Anéis:

No primeiro momento, os educandos da instituição privada de ensino, participaram de Missa em ação de graças, presidida pelo Pároco, Severino Neto, e celebrada na Igreja Matriz de São José dos Angicos. A celebração teve inicio por volta das 17hs, e findou com a bênção dos anéis impetrada pelo sumo sacerdote católico.    

Na oportunidade, estiveram presentes; Os pais dos alunos, responsáveis, parentes, padrinhos e madrinhas. Juntos ao corpo docente e discente da escola festejaram a concretização e realização de mais uma proeza na vida dos formandos.

Entrega de certificados, confraternização e Baile de formatura:

Já no salão do Clube Municipal, foi realizada a cerimônia de Coleção de Grau dos colegiais do Educandário Padre Felix. Os alunos acompanharam atentamente e ansiosamente pela entrega dos diplomas, e o tradicional baile de formatura. Na oportunidade, algumas personalidades foram homenageadas, entre elas; A patronesse das turmas, Cínara Damasceno, o Padrinho, Alison Cleiber e a Madrinha, Maria Sueli. A orador da turma foi a jovem Cecília Helena, e o Juramentista, Anne Caroline.

No momento sublime, não faltou animação por parte dos formandos e das centenas de convidadas das turmas Pragmáticas e dinâmicas da História do Educandário. Entre as classes da sociedade convidadas, estiveram; Familiares, autoridades, professores, técnicos em educação e amigos. A decoração impecável não passou desapercebida.

Além desta ocasião emocionante, festejamos também neste período, o término de mais um ano cheio de desafios, lutas, esforços e muitas conquistas. Junto com os docentes e servidores do Educandário, buscamos continuamente alcançar a excelência na prestação de um ensino de qualidade, e felizmente, temos obtido êxito em todos os ideais estabelecidos, descreve Rejane Macedo, diretora da instituição de ensino.

A Diretora da escola relata que a instituição educacional atua desde o ano de 2009, e tem procurado investir continuamente na qualidade da aprendizagem do ensino e na estrutura física. Entusiasmada, Rejane ainda anunciou a abertura de mais turma, o 1º ano do ensino médio. Atualmente, o Educandário possui matriculados, 328 alunos.

O Educandário Padre Felix fica situado, na Rua Padre Felix, no Centro de Angicos, Nº 286. Telefone para contato: 3531-2027.

Quem traz o registro fotográfico é o nosso colaborador 'Claudinho Fotografias'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!