quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Angicano monta árvore de Natal com quase 20 metros de altura no quintal de Casa.



ANGICOS (RN) — Em outras épocas, o período natalino inspirava decorações em prédios públicos, casas e lojas. Ruas coloridas e iluminadas ganhavam contornos lindos e reluzentes. Há duas semanas do Natal, praticamente não se vê decorações e enfeites pela cidade.

Apesar disto, um morador da Cidade teve a ousada ideia de arquitetar uma árvore Natalina em seu próprio quintal. A árvore montada já se encontra acesa e de longe é possível vê-la.

Situada no bairro Alto da Esperança, o símbolo natalino foi colocado em cima de uma estrutura predial. Quase 20 metros de altura. Este é o tamanho da árvore.

A árvore foi enfeitada em uma base de ferro. E não é só isto: A árvore tem no topo, uma linda estrela colorida.

Em primeira mão, aos leitores do blog, Edilson Souza Marrocos, o “LOKA”, de 33 anos, idealizador da árvore, conta que o presépio natalino foi construído por apenas duas pessoas, e levou cerca de três dias para ficar concluído.

Ah, quanto ao valor, o técnico de telecomunicação, e vendedor de TV por Assinatura revela que o custo é considerado bem baixo. — Esta árvore teve um custo de aproximadamente R$ 300,00. Para mim, bastante barato para ter o espírito natalino renovado, e vivenciar esta data tão majestosa, — argumenta Edilson Marrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!