quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Acidente no perímetro urbano de Angicos.



ANGICOS (RN) – Um acidente foi registrado agora por volta das 12h30, no perímetro urbano de Angicos, na Rua José Tibúrcio com a travessa Joaquim Bernardo, no Bairro Centro.

A colisão envolveu um caminhão tipo tanque da transportadora de Leite, APASA (Associação dos Pequenos Agricultores do Sertão de Angicos), e uma moto, conduzida por um mototaxi.


Com o choque, a moto ficou preza embaixo da mercedinha, o que dificultou a retirada da motocicleta. O acidente aconteceu no trevo do Mercado da Carne, e rapidamente ficou aglomerado de curiosos ao redor.

Informações preliminares dão conta que o mototaxi transportava uma mulher gestante, e que após a colisão, teria sido socorrida e levada para o Hospital Regional de Angicos. Ainda conforme fomos informados, a mulher apresentava apenas escoriações e estaria consciente e passando bem.

As imagens chegam a nossa redação através do nosso colaborador pessoal, Claudinho Fotografia.

Por sorte, apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!