quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acidente entre caminhão e pálio na BR-304 próximo à Cidade de Fernando Pedroza deixa feridos.

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo tipo Pálio deixou pelo menos, duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (17), na BR-304, próximo à Cidade de Fernando Pedroza.


De acordo com informações repassadas pela guarnição de plantão da 2ª CIA de Polícia de Angicos, composta pelo SGT Felipe e SD Felix, o acidente teria ocorrido por volta das 10h30, na altura do THE BEST MOTEL.

O veículo pesado transportava massa corrida e perdeu o controle e virou, mas permaneceu na pista, obstruindo com isto, parte da BR. A princípio o motorista do caminhão relatou à Polícia, que o condutor do carro pequeno teria cochilado e invadido a contramão da Via, indo em direção ao caminhão, que por sua vez, tentou desviar da rota de colisão, mas, acabou chocando-se com o carro e veio a virar em seguida.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiu ao local e resgatou o motorista (Kássio Kennedy Vieira da Silva) e o passageiro do Palio. O condutor fraturou o ombro e teve escoriações pelo corpo, assim também como o carona. Já o motorista da carreta (Odair José de Castro), por incrível que pareça, nada sofreu, saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, e teve que fazer uma intervenção, pois a pista ficou parcialmente bloqueada. Parte da carga que não foi danificada com o impacto do acidente acabou sendo saqueada por populares.

Agradecemos as imagens e informações prestadas pelo SD Felix, e o SGT Felipe, ao nosso blog. Acionada, a VTR RP 02 esteve no local, e efetuou junto com a PRF, o controle do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!