quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Escolinha Nova Geração de Angicos, se prepara para disputa V Copa Craque do Futuro em Tangará.


Atletas da Escolinha Nova Geração, de Angicos, estão em fase de treinos intensos para disputar a V Copa Craque do Futuro, sediada todos os anos na Cidade de Tangará-RN.

Um dos preparadores técnicos da Equipe, Flávio Gonçalves, irá participar neste Sábado, 29, de um congresso técnico. O encontro acontecer das 8h30 ás 10h30 e antecede o evento desportista.

Conforme informações repassadas ao blog, o escopo do Congresso é traçar metas e discutir os últimos detalhes relativos à competição, entre as diretorias participantes. O congresso acontece no plenário da Câmara Municipal de Tangará.

Em sua 5ª edição, a competição já é destaque em todo o RN. Os alunos da escolinha lutarão pelo resultado positivo. A categoria participante será a Sub-14. Os garotos saem de Angicos no dia 13 de dezembro, para a disputa a Copa Craque do Futuro.

Segundo o treinador da Equipe, os meninos têm demonstrado potencial, e estão treinando intensamente, no intento de conseguir levantar a taça da disputa em jogo.

— Os garotos estão focados na competição. Estamos trabalhando principalmente a parte tática, para conseguirmos lograr êxito nesta disputa, — adianta Flávio.

Participação das comissões técnicas do ABC de Natal, Escolinha do ABC de Natal, Vitória de São Paulo do Potengi, PGGA de Vera Cruz, Nova Geração de Angicos, Força Jovem de Lajes Pintadas, União de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!