quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Discreto, Prefeito de Angicos segue exonerando cargos comissionados.


De maneira bem lacônica, o Prefeito da Cidade de Angicos, na Região Central do Estado, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, do DEM, prossegue fazendo sua varredura política na esfera do Poder Público Municipal.

Na manhã de hoje, 27, mais duas portarias de grau de destituições de cargos comissionados foram anunciadas pela Prefeitura. Encartados no Diário Oficial da FEMURN, a decisão tem como alvo, servidores “REBELDES”, que contrariaram apoio ao deputado Henrique Alves, nas ultimas eleições, candidato de Júnior de Chimbinha, e optaram por seguir Robinson Farias.

A primeira Portaria nº 107/2014 publicada e assinada pelo gestor, versa sobre a exoneração da servidora Valdenora Maria de Souza, que atualmente exercia a função de chefe da sede da Secretaria, nível CC-5, junto à Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária.

Já a segunda Portaria nº 108/2014, desliga oficialmente, Maria Ivaneide Lopes de Araújo, que ocupava o posto de subcoordenadora do Programa de Atenção ao Idoso, nível CC-4,  com lotação na mesma pasta municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!