sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Delegado de Angicos solicita imagens do sistema de segurança da agência bancária.

A reportagem do blog foi informada agora a pouco, por volta das 12h, que a Polícia Civil já começou as investigações para apurar o suposto caso de estelionato ocorrido na Cidade de Angicos, no sertão central do RN, na manhã de hoje, 28.

Além de solicitar por meio de Ofício as imagens do sistema de segurança das agências para tentar identificar os suspeitos, o delegado também pretende ouvir os idosos. O caso está sendo investigado como estelionato.

Informações prestadas pelo soldado operacional Jailson Felix, VIA WHATSAPP a redação do blog, relatam que Clientes teriam ouvido dos estelionatários comentários a cerca de explosões à caixas eletrônicos.

O delegado adiantou que os estelionatários chegaram a efetuar um saque em outra agência bancária. Aproximadamente R$ 600,00 foram sacados.

O idoso notou que o cartão que lhe foi devolvido pelo homem não era o seu e o inutilizou. Ao verificar que foi lesado, procurou a Polícia para denunciar o caso.

O delegado orienta ainda para que as pessoas que se depararem com situações semelhantes à essa, não forneçam informações pessoais e bancárias, para evitar passar por circunstâncias com esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!