sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Consepol: Aviso define candidatos representantes de escrivães e agentes da Polícia Civil

Presidente da Comissão Eleitoral constituída no âmbito do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol) objetivando a escolha dos representantes dos agentes e escrivães da Polícia Civil para o Conselho Superior da Polícia Civil (Consepol), biênio 2015/2016, Kleber Lopes Campelo assina o aviso que é publicado nesta sexta (28) pelo Diário Oficial do Estado, e noticiada no blog Pauta Aberta.

O comunicado anuncia que foram inscritos dois candidatos: o escrivão Carlos Eduardo Melo e o agente José Erivan Bezerra Fernandes. A partir da publicação transcorre prazo de 24 horas para apresentação de impugnação perante a Comissão Eleitoral.

A eleição está mantida para o dia 05 de dezembro, sexta-feira da próxima semana, com urnas fixas na sede do Sinpol/RN, em Natal, com votação de 9h às 18h; na Delegacia Municipal de Caicó, de 9h às 14h; e, na sub-sede do Sindicato, em Mossoró, de 9h às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!