quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NASF, Secretarias de Saúde e Educação, homenageiam professores com ações voltadas para o Outubro Rosa.

Neste dia 15, é comemorado o dia do Professor. Pensando nisto, a equipe do NASF (Núcleo de Saúde da Família – NASF), realizou um conjunto de ações de promoção a Saúde, voltado ao corpo docente da Rede Municipal de Ensino.

O Chefe do Poder Executivo, Expedito Edilson Chimbinha Júnior abriu oficialmente o evento na noite desta ultima segunda-feira, 13, na Escola Municipal Maria Ódila. Reportando-se aos Professores, Júnior Batista felicitou-os e disse que ao longo da sua gestão, tem buscado valorizar a classe dos profissionais.

A educação é um dos principais pilares de sustentação para edificação de uma sociedade cada vez mais justa, igualitária e solidária para todos, — destaca o Prefeito.


Vivenciando o Outubro Rosa, viabilizamos junto com a Secretaria de Educação e o NASF (Idealizador), uma ampla parceria objetivando não apenas homenagear os professores(as), com ações de promoção à Saúde, mas, conscientizar especialmente as Mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, detalhou Jocilene Ovídio.




Com musica ao vivo ao som do violão entoado e cantado por Kleber (veterinário do NASF), os professores cantaram e se divertiram. No 2º momento, um show de xote, com o melhor do forró Pé de Serra, tocado por Paulo do Acordeon fez os educadores arrastarem o Pé no salão.

Para a Secretária de Educação Cínara Dantas, esta é uma maneira diferente e apropriada de celebrar o dia do professor.

— Estamos felizes em unidos, preparar uma bela ação como esta, que marca essa data tão importante e especial para os educadores,  avaliou dizendo Cínara.

No encerramento na noite desta terça-feira, 14, foram distribuídos ainda vários brindes e lembranças, além de um lanche servido aos educadores.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!