quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Na opinião do Prefeito de Angicos, maioria obtida nas urnas não foi baixa.


Entrevistado pela reportagem da Rádio Princesa do Vale, o atual Prefeito de Angicos Junior de Chimbinha, do DEM, contou como viu o resultado das ultimas eleições na Cidade.

Questionado pelo repórter da emissora radiofônica, Deusdete Mauricio, sobre a “maioria baixa”, nos dois turnos, onde no 1º a votação ficou em 294, e no 2º, aumento leve para 402 votos, o gestor diz em seu ponto de vista, que não encara como baixa a votação.

O repórter indagou: Ô Junior..., para dois ex-prefeitos, e um Prefeito juntos apoiando um candidato, o Senhor não achou a maioria pouca não?

Respondeu o Prefeito: Não achei! Se fizermos uma avaliação em todo o RN, em outras cidades, outros prefeitos não conseguiram obter a vitória para Henrique Alves, então para mim achei que foi uma grande vitoria.

— Ouça no plugin abaixo um trecho da entrevista do Prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!