segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Militância de Deusdete Gomes sai ás ruas de Angicos para comemorar vitória de Robinson Farias.






Uma onda vermelha dominou as ruas e avenidas de Angicos na noite deste domingo (26). Eleitores festejaram a vitória de Robinson Farias, para o Governo do RN. A concentração começou em frente à residência oficial da vereadora Nataly Felipe, onde de lá, foi acompanhado a apuração dos votos.

Munidos de bandeiras, e caracterizados da roupa vermelha, os militantes gritaram e cantaram as músicas usadas durante a campanha em Angicos. Puxados por paredões, a onda vermelha festejou a vitória.

Ao lado do seu irmão, o vereador Nivaldo Gomes, do PV, da vereadora Nataly Felipe, do PTB, dos suplentes de vereador Neto de Dezim e Katia de Deda, de aliados, eleitores, correligionários e simpatizantes, o empresário e vice-prefeito, Deusdete Gomes, líder local do PTB, comemorou a vitória de Robinson.

Depois da notícia da apuração de 100% das urnas, apontando Robinson Faria, do PSD, governador do Rio Grande do Norte, com 54,42% dos votos válidos - um total de 877.268 votos, fogos estouraram nos céus em sinal da felicidade da conquista ousada.

Otimista em seu discurso, Deusdete deixou claro: — Esta campanha é para governo, em 2016, a história será outra, — adverte. Gomes disse ainda que desde o principio, acreditou na vitória, e atribui-a ao povo. — Fiquei bastante feliz, pois sempre acreditei na virada vitoriosa de Robinson. O povo decidiu. Espero que faça um excelente governo, e ajude nosso RN a viver dias melhores, afirmou Gomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!