terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cursos do PRONATEC estimulam empreendedorismo.



Angicos (RN) – O auditório do Campus UFERSA está sendo palco da 1ª Semana de Empreendedorismo da Região Central. Ocorrido na noite de ontem, 27, o encontro reuniu um grande número de alunos.

Promovido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante (Pronatec), o evento objetivou estimular o empreendedorismo, e preparar profissionais com habilidade para criar negócios inovadores e desenvolver projetos adequados para o mercado de trabalho.


A mesa foi composta pelas seguintes pessoas; Joselito Medeiros Cavalcante/diretor da UFERSA/ANGICOS, Sidney Fonseca - gerente do Banco do Nordeste - Angicos, Jailson Ovídio - Secretário de Assistência Social – Angicos, Benjamim Garcia c. Neto/ coordenador do eixo de gestão e negócios, Carlineide Almeida - supervisora do PRONATEC Angicos/Lajes, Fernanda Maria - EMATER/Lajes, Monica Cruz- MDA - Natal/RN.

O encontro reuniu alunos do PRONATEC da Região central do RN. Entre os municípios presentes; Além de Angicos, Afonso Bezerra, Lajes e Pedro Avelino. Na ocasião, os alunos apresentaram vários projetos de ordem inovadora.

Carlineide Almeida ressalta que o intuito central do programa, é ofertar especialização em educação empreendedora aos alunos do PRONATEC e inseri-los ao mundo dos negócios devidamente preparados para criar e desempenhar atividades inovadoras.


São parceiros: SENAC; INEAGRO CABUGI/UFERSA, BNB, BB, E O CREDIAMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!