quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Concurso elegerá dia 1º de Novembro, a "Miss Angicos Infantil 2014".

Angicos (RN) – Mais um Concurso de beleza aproxima-se. Como sempre, com a promessa de destaque. O Concurso aberto vai escolher mediante critérios a 'Miss Angicos Infantil 2014'.

O Evento será realizado no dia 01 de Novembro no Clube Municipal de Angicos, com início previsto para ás 19hs. A recém-eleita' Miss Estudante 2014' Pietra Pinheiro também se fará presente no Concurso. Realizado pelo Promoter Francisco Oliveira, o evento trará em sua totalidade, todos os requisitos da Elegância, Carisma e Simpatia Infantil.

Entre os pré-requisitos, estão: Idade mínima de 5 anos e máxima de 13 anos, e residir em Angicos. As concorrentes ‘Mirim e Infantil’ serão divididas em três categorias; Miss-Mirim, (meninas entre 5 e 7 anos), Miss-Mirim, (meninas entre 8 a 10 anos), e Miss - Infantil (meninas de 11 a 13 anos).

Quanto à premiação, além do almejado titulo de “Miss”, a eleita de cada categoria, ganhará Faixa, Coroa e vários presentes. Bom, a maratona já começou!

As inscrições ainda podem ser feitas na loja ANAITUIG até a quinta-feira. Maiores informações liguem: (84) 9853 – 5255.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!