quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mais duas carretas são tomadas de assalto, depenadas e abandonadas próximo à Angicos.

Bandidos voltaram a agir na região central. Mais duas carretas foram tomadas de assalto na madrugada de hoje, 16, em Angicos. Depois de serem depenados, os veículos foram abandonados na mesma estrada carroçável do ultimo assalto, que acabou vitimando o motorista do caminhão.

As carretas estavam transportando latas de cerveja vazias. Gilson Mendes Saraiva um dos motoristas foi ferido, e o outro, Francisco Stênio Cavalcante da Silva também teria sido agredido pelos criminosos. Espancados no momento do assalto, ambos os motoristas passaram por momentos de angustia e medo. Por sorte, nada de grave aconteceu com eles.


Ambas as Carretas pertencem à empresa TLX LOGÍSTICA SOLUTIO. A primeira carreta tipo Baú Wolksvaguem de placas ORO 4586 Fortaleza CE, com carroceria de placas ORR 3910, teve 14 pneus e 2 baterias levadas. O outro caminhão de placa ORO 4519 fortaleza CE, e com prancha de placas ORR 3330 fortaleza CE, teve os 12 pneus, e 2 baterias roubadas.

Os caminhoneiros conseguiram escapar e pegar carona ate Fortaleza onde já se encontram na empresa que trabalham. As equipes da empresa já se encontram com as carretas pra fazer procedimento. De acordo com a Polícia, testemunhas contam que viram as carretas passarem por volta das 2h por Angicos com dois carros pequenos atrás em direção a Assú.

A PM interditou o local, para que fosse feito os procedimentos de averiguação pela PRF.

O capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, comenta que trata-se de uma quadrilha especializada no crime. Ainda conforme o oficial, cada pneu custa caro. O comandante relatou também que todos os procedimentos foram feitos pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!