quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sonho: Atleta de Angicos, RN, levanta campanha para tentar disputar Maratona de São Silvestre em SP.


Todos os anos em São Paulo (SP) ocorre uma das provas mais importantes do mundo no quesito atletismo. Trata-se da Corrida de São Silvestre. A competição reúne competidores de todas as faixas etárias, entre profissionais ou amadores.

A mais de 20 anos representando Angicos (e porque não a região central?) estado a fora, Ivanildo Costa (Filiu), deseja realizar este feito. O fato é que, o atleta está em sua melhor forma, e vem subindo no pódio em quase todas as provas que participa. Não vem trazendo os primeiros lugares porque faz parte do treinamento (sabemos que é difícil, mais a opção é não forçar todo o máximo), essa medida é tomada visando algo maior.

Desta vez o passo é realizar dois sonhos; participar da maratona mais importante do país (São Silvestre) e buscar tempo para entrar no grupo seleto da elite de seu esporte nacional.

— Eu acredito que Angicos mais uma vez irá me ajudar, desta vez não vou correr somente pelo gosto do esporte ou por representar nossa cidade! Agora, com muita Garra, irei correr por cada um que se empenhar em ajudar, seja compartilhando minha campanha nas redes, ou entre os amigos, seja incentivando outras pessoas a doarem ou até mesmo doando qualquer valor, pois estaremos lá na São Silvestre,  garante, Filiu.

Deseja ajudar a realizar este sonho? Ligue para os telefones: 9943 – 8320 ou 3531 - 2492

(Edição: Dimas Kastibergue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!