sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tentativa de assalto a comércio em Pedro Avelino, RN, resulta em duas prisões.


Mais uma ação criminosa acabou malsucedida na região central. Na manhã de hoje, 26, o destacamento policial de Pedro Avelino foi informado que dois elementos encontravam-se fazendo um arrastão em um comércio da cidade.

Depois de tomar conhecimento, a polícia desencadeou prontamente uma ação policial enérgica no intuito de prender os indivíduos. O assalto teria ocorrido no Bairro IPE, na Cidade de Pedro Avelino.

Um dos meliantes seria Leandro Barbosa da Silva fugitivo de Bangu III. O bandido relutou em se entregar e soltar as reféns, no entanto com a destreza do DPC Ernani e colaboração dos PM's de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lajes o meliante se entregou.

Já o outro, se adentrou na mata com destino a Cidade de Afonso Bezerra. Logo depois, em diligência para captura-lo, a polícia conseguiu por as mãos em Cristiano Pereira. Meliante estava escondido dentro do mato e tentava se evadir da cidade com a quantia de R$ 2.420,00, quando foi surpreendido pelos policias civis e militares onde foi preso e conduzido a DP de Angicos para ser lavrado o flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!