terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rogério e Kelps arrastam multidão em Afonso Bezerra


Afonso Bezerra se transformou em uma grande festa para receber os candidatos a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB), e a estadual, Kelps Lima (SD), na noite desta segunda-feira (29). Os dois foram acompanhados do vereador Valmir Pereira, presidente da Câmara Municipal da cidade, e uma verdadeira multidão foi às ruas mostrar seu apoio.

Ao final do percurso, durante comício, Rogério Marinho apresentou seus projetos e propostas para um possível novo mandato na Câmara Federal. “Com todo respeito aos demais, mas eu não quero ser o deputado do asfalto, do recurso para drenagem e pavimentação. Porque isso é obrigação do parlamentar, que tem suas emendas para isso. Eu quero ser o deputado que vai lutar pela geração de emprego e renda”, disse.

Nesta terça-feira (30), Rogério leva a Mobilização 4545 novamente para as ruas de Natal. Dessa vez, o bairro que receberá a movimentação será Pajuçara, na zona Norte, a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!