terça-feira, 9 de setembro de 2014

Polícias Civil e Militar cumprem mandato de Prisão em Angicos.


As Polícias Civil e Militar cumpriram na manhã de hoje, 09, o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, de Vivaldo Araújo, de 25 anos, de apelido “Galego de Assú”.

De acordo com o comandante da 2ª Cia de Polícia de Angicos, Cap. Rabelo Fernandes, Galego é um velho conhecido da Polícia, e tem um vasto histórico envolvendo; homicídios, tráfico de drogas e assaltos cometidos ao comércio de Angicos, na região Central do RN.

A prisão dele ocorreu por volta das 5hs desta terça-feira. A Polícia chegou ao acusado depois de investigações atinentes a assaltos ocorridos na cidade. Daí foi desencadeada a operação policial denominada de “LARGATO DO SERTÃO”.

Investigado há algum tempo, Galego foi pego no bairro Alto da Esperança. No momento da abordagem, o acusado demorou a abrir a porta de sua casa, levantando com isto, a suspeita de que, o mesmo estaria escondendo material ilícito: (drogas, armas e munição).

Ao abrir a porta, os policiais fizeram uma varredura na casa, e constataram que o individuo teria jogado os vestígios no sanitário, e dado à descarga. O vaso foi arrancado e foram encontradas NelE, drogas e munições. Na busca da arma, Galego teria confessado a Polícia que o revolver estaria alugado a outra pessoa, já identificada pela polícia.


As guarnições da Polícia Civil e Militar sob o comando dos seus respectivos comandantes conseguiram efetuar a prisão do acusado, e junto com ela uma mulher foi detida acusada de associação ao tráfico. 

Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia, para ser lavrado à prisão. O mais novo Delegado de Polícia de Angicos, Ernani Junior, diz que estão sendo feito os procedimentos, e logo depois, o acusado deverá ser encaminhado ao Sistema Penitenciário para responder pelo crime de tráfico de drogas. O delegado esclarece que as ações conjuntas atendem às diretrizes da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!