terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Angicos, Plenitude Complexo Educacional celebra Dia da Árvore com caminhada.




No dia 21 de setembro comemora-se o dia da árvore no Brasil. A data é vivenciada em decorrência da chegada da primavera, e em Angicos, a data foi celebrada pelo Colégio PLENITUDE Complexo Educacional, com caminhada pelas ruas da Cidade. A fanfarra Chico Veras também participou da mobilização e abrilhantou a caminhada.


Com a chegada da primavera, as árvores ganham uma nova vida e abrem lindas flores que dão origem a novas árvores frondosas. As crianças desfilaram com faixas, placas, cartazes e trajes em jornais e papelão, aplicando o reaproveitamento de material reciclável.

As atividades organizadas pelo corpo docente da instituição privada de Ensino “PLENITUDE”, trouxe a tona a importância de Preservar o meio ambiente, e cuidar para que a natureza seja mantida intacta.

Os empresários, Rafael da Costa e Rosicleide Melo principais idealizadores, contam que outros projetos estão sendo desenvolvidos pelos alunos, e que esta ação destaca a importância da conservação do meio Ecológico, e a causa central é manter o planeta cada vez belo, sem maus-tratos e poluição.

— É fundamental protegermos as árvores, pois são elas que nos dão grande parte dos recursos naturais. Até o ar puro que respiramos tem a colaboração delas e sem o qual não viveríamos, — orienta Rosicleide diretora do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!