segunda-feira, 15 de setembro de 2014

“Não existe acordão! Henrique reuniu as melhores mentes pensantes para recuperar o RN”, diz Sôso.

Na noite deste domingo, 14, a Coligação “União pela Mudança”, realizou um mega comício no Centro da Cidade de Angicos.

Mostrando a força política de três líderes municipais, entre eles; Junior Batista, do DEM, Clemanceau Alves, do PMDB, e Ronaldo Teixeira, do PSB, o encontro reuniu um maciço número de pessoas em via pública.

O momento também marcou a adesão e apoio do Prefeito de Angicos Junior Batista as Candidaturas dos Deputados, Leonardo Nogueira e Felipe Maia.

Entre os oradores da noite, Clemanceau Alves, membro do espólio Alves em Angicos, e Líder local do PMDB. Sôso, como é conhecido, falou sobre o início das articulações para formação da então Chapa majoritária, e relatou que no começo, a primeira pessoa procurada por Henrique teria sido a deputada e candidata ao Senado, Fátima Bezerra, do PT.


Infelizmente, a deputada Fátima Bezerra, queria que Henrique não procurasse se coligar com nenhum outro partido. Fátima dizia que apenas o PT seria suficiente pra dar à vitória a Henrique.


Em seu discurso, Clemanceau reconheceu o risco de Henrique enfrentar a sua atual aliada, Wilma de Faria nas Urnas ao pleito do Governo do RN. Então, não havendo acordo com Fátima, Henrique procurou articular aliança com o Senador José Agripino, do DEM, e depois com a ex-governadora e atualmente vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).

Aliança propagada em todo o Estado do Rio Grande do Norte como (acordão), Clemanceau diz que não é verdade o que dizem. Na realidade, a grande costura em torno do nome de Henrique, foi feita com o seguinte propósito: Reunir as melhores mentes pensantes para ajudar a recuperar o Estado do Rio Grande do Norte.

Esqueçam as magoas e olhem para um Estado melhor, olhem para aqueles que estão no palanque, e irão recupera um Estado onde a Saúde, a Educação e a Segurança esta falida, sugere.

Declarando apoio a Wilma, Sôso disse que; “Alves não aperta a mão de alguém para deixa-lo só. Nós vamos eleger Henrique, mais vamos dar uma grande vitória a Wilma de Faria dia 05 de Outubro”, assegura o Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!