segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Multidão sai às ruas de Angicos em passeata em apoio às candidaturas de Henrique e Wilma.

Angicos (RN) – Ontem, 14, o povo começou a demonstrar qual será a tendência nestas eleições. Se depender do volume de pessoas, que participaram da Mega passeata, Henrique e Wilma terão votação expressiva na terra do Valente e aguerrido J. da Penha.

Seguida de um grandioso comício, uma verdadeira multidão participou da passeata como símbolo de adesão as candidaturas de Henrique e Wilma.

A concentração para a passeata teve inicio por volta das 21hs, saindo da praça próxima a quadra poliesportiva no Alto do Triângulo, reunindo uma multidão “ARACURAL” de diversas idades.

A mobilização marca também o arco de aliança e apoio formado em torno das Candidaturas de Dr. Leonardo à Dep. Estadual e Felipe Maia, à Dep. Federal, ambos integrantes das bases democratas no RN.



Um verdadeiro tsunami AZUL, VERDE e VERMELHO, tomou conta das ruas de Angicos, em um grande arrastão, aos sons da tradicional e contagiante lambada, o pula-pula, e Uau, Uau, Uau..., assanharam o ARACURAL, a festa empolgante tornou-se vibrante.


Durante a passeata pelas principais ruas da cidade de Angicos/RN, o povo recebeu de abraços abertos Dr. Leonardo, como gesto de confiança pelo grande trabalhado prestado a cidade de Angicos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!