segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Motaço e carreata do PANCADÃO do 15 percorrem ruas de Angicos dizendo SIM à Henrique e Wilma.








Se depender da votação de Angicos, a aparentemente a Coligação  “União pela Mudança”, encabeçada nesta eleição pelo candidato ao governado Henrique Alves, do PMDB, e Wilma de Faria, do PSB, para senado, terão uma expressiva votação e certamente ganharão a disputa.


Na tarde deste domingo, 21, um MOTAÇO euma GRANDE CARREATA percorreram as principais ruas e avenidas da Cidade, demonstrando não apenas a aceitação do povo, mas, a influencia de 3 lideres políticos do município; Junior Batista, Dr. Ronaldo e Clemanceau Alves.


Distribuídos em concentrações em 5 bairros da Cidade, as manchas; AZUL, VERDE e VERMELHA, uniram-se no bairro Alto da Esperança, e com o PANCADÃO do PAREDÃO da SAVOX, um verdadeiro cordão de MOTOS e CARROS, percorreu cada canto do município, mostrando a FORÇA da UNIÃO.




O Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, esteve no movimento se disse estar, "satisfeito e contente" com a proporção do motaço e argumentou; — Isto é prova que o povo deseja Henrique no Governo e Wilma no Senado.


Na minha concepção, essa é mais "uma demonstração do respeito e carinho" que a população de Angicos tem por Henrique e Wilma e quer ambos governando o Estado Potiguar, finalizou Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!