segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Junto com Wilma, Henrique é recebido com passeata e comício histórico na sua terra (Angicos).



Na noite de ontem, 21, uma calorosa recepção foi preparada para receber o candidato ao governado, Henrique Alves, do PMDB, e a candidata ao senado, Wilma de Faria, do PSB. Em sua terra natal, Henrique ficou admirado com a grandeza da passeata organizada.

O ato político-partidário entra pra história do município. A expressão propriamente dita por muitos: “Se um Líder político incomoda muita gente, imagine três lideranças juntas em um único palanque”. Aproximadamente 3.500 pessoas caminharam pelas ruas da Cidade.





Após a passeata, (AQUI) o grande público permaneceu no comício. Atentas, as pessoas vieram também ouvir e prestigiar as propostas dos candidatos do Governo Henrique e Wilma ao Senado.



Afora os candidatos da Chapa majoritária, o evento contou com as presenças; do ministro Garibaldi Filho, dos ex-prefeitos Clemanceau Alves, do PMDB, Ronaldo Teixeira, do PSB, e o atual Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM. Além de vereadores e ex-vereadores, suplentes e lideranças da cidade prestigiaram o comício, o Prefeito de Lajes Benes Leocádio e Lardjane Ciriaco, Prefeita de Santana do Matos. VEJA MAIS IMAGENS AQUI. CLIQUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!