terça-feira, 2 de setembro de 2014

Junior convocará Prefeitos da região para discutir pacto, e manter Hospital Regional funcionando.




A celeuma do fechamento do Hospital Regional situado em Angicos tem tirado o sossego da população do sertão central potiguar, em especial, da própria cidade de Angicos.

Nesta ultima quinta-feira, 28 de agosto, foi alçada na sede da unidade hospitalar do município uma reunião visando encontrar mecanismos de fortalecimento, e que venham a coibir o possível risco da retirada de equipamentos da sua estrutura física.

Procurado pelo repórter da Rádio Princesa do Vale, Deusdeth Mauricio, o chefe do Poder executivo do município, Junior Batista, do DEM, contou como vê esta situação, e sem preferir citar nomes adiantou;

— Têm pessoas que tem o desejo que o Hospital feche em minhas mãos, mais não vou permitir! Então, convoco o povo de Angicos, para nos unirmos. Vamos ficar cautelosos, pois se retirarem estes equipamentos, nunca mais voltará. Agora, que existe alguém por trás disso aí, existe! — alega o Prefeito.

Acesse o plugin abaixo e veja entrevista do Prefeito, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!