sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jogador profissional natural de Angicos embarca para o Rio (RJ), para jogar em time da 1 divisão do carioca; Veja!


O jogador profissional conhecido em Angicos como Paulo Júnior, embarcou ontem, 11, por volta das 04h da madrugada no aeroporto Aluisio Alves com destino ao Rio de Janeiro. Quanto ao motivo da sua ida — Jogar na equipe do Bonsucesso/RJ, time da primeira divisão do campeonato carioca.

O jovem de 22 anos assinou contrato ate o final do ano para disputar o torneio dos clubes de menor expressão do RJ e se ele se sair bem, pode ampliar seu contrato até o carioca de 2015 onde jogara contra Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense, o jogador Paulo Júnior que já jogou em time da Europa e também do Ceará e do próprio RJ.

Paulo Júnior já passou por vários clubes do país, e está esperançoso com a oportunidade. — Espero ter um excelente desempenho na minha estadia lá. Darei o máximo para me destacar na competição, — comenta o Jogador.

Noivo da jovem Natália Monteiro, Paulo Júnior tem se destacado pelos Clubes que passa. Familiares e amigos oram a Deus e torcem para que o atleta promissor se dê bem e mostre o seu potencial no Clube do Bonsucesso do RJ.

Oportunidades como essa, tornam-se um m salto para uma carreira de sucesso. Com uma boa fase e muitos gols, o Jovem evangélico da Igreja Batista, tem a fé que precisa para desempenhar sua profissão com caráter e personalidade.

Além de mostrar-se um grande profissional e ser extremamente dedicado, Paulo Júnior, conta também com a torcida dos seus familiares, amigos e conterrâneos. Boa Sorte!

Informações encaminhadas pelo SD/PM Jailson Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!