sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ex-prefeita Cláudia Regina declara: Apoiará Henrique em Mossoró



Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador, palavras de Cláudia Regina.

O anúncio da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador, foi feito no final da noite desta quarta-feira, 17, numa “reunião de amigos”, um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz/Bairro Santo Antônio.

O encontro na Estrada da Raiz, de que participaram também o ex-vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, terminou com Cláudia Regina recebendo o “15” e convocando todos os seus amigos a se mobilizarem para construir a vitória de Henrique Alves nas eleições de 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!