sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cidade sediará o concurso de beleza; "Mister Angicos 2015".

Angicos vai receber no dia 01 de Novembro, o concurso de beleza denominado “MISTER ANGICOS 2015”. Considerado um dos maiores concurso de beleza da Cidade, o evento promete reunir todos os requesitos, do glamour e simpatia.

Mais um concurso de beleza promovido em Angicos traz a marca do ORGANIZADOR E COORDENADOR FRANCISCO OLIVEIRA. O Promoter anuncia que o horário do certame esta previsto para ocorrer às 22h00, no Clube Municipal.

Os candidatos farão três entradas. Na 1ª, os garotos desfilarão em trajes; moda praia, na 2ª casual, e na 3ª passagem na pista, com roupa esporte fino. Um  júri composto por 07 pessoas irão avaliar os candidatos com nos quesitos; Desenvoltura, beleza e simpatia.

As inscrições já podem serem feitas na Loja HOMEM.COM, localizada no Centro de Angicos. O primeiro colocado, receberá premiação em dinheiro. O evento poderá contar com presença marcante do MISTER UNIVERSO 2014, BRUNO MOONEYHAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!