segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Campanha em Angicos recolhe brinquedos para o Dia das Crianças. Colabore, doe!

Sabe aquele brinquedo usado que aparentemente não tem nenhuma utilidade pra você? Para muitas crianças ele tem serventia! “Doe um Brinquedo e faça uma Criança Feliz”. 

Ação solidária é realizada em Angicos (RN) há 6 anos, e tem o intento de fazer crianças carentes sorrirem. Intitulada "Faça Uma Criança Feliz: Doe Brinquedos", a campanha conta com o envolvimento de cerca de 10 pessoas voluntarias, onde juntas, coletam os brinquedos para distribuição no Dia das Crianças. 

No ano passado, foram arrecadados cerca de 400 brinquedos. Ao todo, mais de 1.700, brinquedos desde o inicio desta ação beneficente.

Coordenadoras da campanha, Jane de Souza e Patrícia Ribeiro, contam que, aquelas pessoas que colaboram com a doação de brinquedos para crianças carentes, além de estarem fazendo um gesto de solidariedade e humanitarismo, estão demonstrando um ato de amor e carinho. A expectativa para este ano, é que mais de 500 brinquedos sejam arrecadados e distribuídos.

A arrecadação dos brinquedos já iniciou nos bairros de Angicos. Para maiores informações de como ajudar, e obter mais informações sobre a campanha, liguem nos telefones; (84) 9168-7644 ou (84) 9903-9320. O ponto de coleta fica situado na Rua João Alexandre Nº211. Ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!