terça-feira, 2 de setembro de 2014

Angicos-RN: GLOBO sagra-se campeão do III Torneio interno da Escolinha Nova Geração.


Neste Domingo dia 31 de agosto, aconteceu o III Torneio Interno da Escolinha Nova Geração, No Mini-Campo, de Grimaldi. Na categoria sub 12, 04 equipes disputavam o titulo de campeão e vice-campeão. ABC, AMÉRICA, ALECRIM E GLOBO.

O sistema de disputa utilizado pela organização do torneio foi o de pontos corridos, dando oportunidade a todas as equipes de jogaram cada uma três partidas. A equipe que obtivesse o maior número de pontos seria declarada campeã do torneio.


Com jogos bem disputados as equipes foram se enfrentando entre si e no final da primeira fase, duas equipes terminaram empatados com o mesmo número de pontos, as equipes do GLOBO e ABC somaram 06 pontos. Ambas as equipes venceram duas partidas.


A grande final entre GLOBO X ABC. Transcorreu, normalmente ambas as equipes não arriscaram muito e no final o jogo terminou em 0 X 0. Ficando assim a decisão para os pênaltis. Iniciando com 03 cobranças cada equipe. O Globo levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Sagrando-se assim campeão do III Torneio Interno da Escolinha Nova Geração sub 12.

Placar dos Jogos
ALECRIM 0 X 2 GLOBO 
AMÉRICA 1 X 2 ABC 
GLOBO 3 X 1 AMÉRICA
ABC 1 X 0 ALECRIM
ALECRIM 2 X 1 AMÉRICA

FINAL GLOBO O X O ABC DECISÃO NOS PENALTIS. GLOBO 2 X 1 ABC. GLOBO ficou com o primeiro lugar da III Torneio interno da Escolinha Nova Geração.

Após a grande final foi a vez da entrega das premiações, o artilheiro do Torneio foi o atleta João Vitor do Globo que marcou 03 gols. O goleiro menos vazado foi Juninho do Globo com apenas um gol sofrido. O destaque do torneio foi o atleta Edmilson do alecrim.

Classificação geral:
1º lugar = GLOBO (Campeão)
2º lugar = ABC ( Vice- Campeão) 
3º lugar = ALECRIM 
4º lugar = AMÉRICA

Organização do torneio ficou por conta dos organizadores: Flávio Gonçalves Valmiro Peixoto Nilson Costa Josiano Lyra Patrocinio: Vereador Grimaldi Alves; Cobertura do Torneio Blog Angicos Noticias; Agradecimentos aos atletas e os familiares que se fizeram presente no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!