segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Angicos: "É necessário que aja uma pactuação entre os municípios para manter o Hospital", diz Jalmir.

Líder do Prefeito na Câmara, o vereador Jalmir Dantas, do PP, diz que é necessário que aja um entendimento entre os Prefeitos da Região, para ajudarem a mantê-lo em pleno funcionamento.

Entre os argumentos utilizados pelos representantes da Secretaria Estadual de Saúde do Governo (SESAP), o Hospital não gera demanda necessária, para ter o auxilio devido do Governo do RN.

Embora a SESAP seja extremamente favorável à transferência dos equipamentos para outros Hospitais da região, e forem o enfraquecimento do HRA, o parlamentar Jalmir Dantas se posicionou quanto ao assunto, e disse ser totalmente contrário à retirada do material e adverte;

— Nós não aceitamos a retirada de nenhum equipamento do Hospital, e a própria Prefeitura, junto com a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos e a direção do HRA, irão convocar uma reunião entre os Prefeitos de toda Região, para viabilizar esta pactuação e mantê-lo ativo, — adiantou o Vereador.

Acesse o plugin abaixo e veja entrevista do vereador Jalmir Dantas, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!