quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Comitiva de Amazan visita Cidade de Angicos.

Quem visitou o município de Angicos na tarde desta quarta-feira, 24, foi o candidato a Deputado Estadual pelo PSD, José Amazan Silva, o popular Forrozeiro potiguar “Amazan”.

Com sua caravana, o candidato percorreu algumas ruas da Cidade. Na oportunidade, Amazan cumprimentou os populares, acenando para o povo arrancou um singelo sorriso das pessoas que saudava.

Em cumprimento a sua extensa agenda de campanha, o cantor e candidato Amazan (Estadual/PSD), cruzou a região Central do estado em direção ao Oeste.

Em suas visitas, à comitiva passou por 8 Cidade, entre elas; Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Fernando Pedrosa, Afonso Bezerra, Angicos, Ipanguaçu, e Assú.

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), tem apresentado suas propostas ao povo de várias regiões do estado. Em seu discurso, Amazan destaca ações que beneficiarão as regiões do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!