quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Santana do Matos-RN: Prefeita diz que COSERN deveria ter notificado a Prefeitura e não cortado energia da DP.

Objetivando esclarecer os motivos pelos quais a Delegacia de Polícia de Santana do Matos, teve seu fornecimento de energia cortado por falta de pagamento, a Prefeita da Cidade, Lardjane Ciriaco, do DEM, foi aos microfones da Rádio Comunitária local, 104 FM, justificar o episódio ocorrido.

De acordo com a Prefeita, o corte no fornecimento de energia da unidade de segurança, aconteceu devido uma conta pendente do mês de Junho, o que foi considerado por ela na entrevista como “algum equivoco” no encaminhamento a Prefeitura. Contudo, a gestora ponderou:

 A COSERN, deveria ter notificado a Prefeitura e não cortado o fornecimento de energia, pois o único mês em aberto era a fatura de Junho, — Justifica Lardjane.

A gestora contestou a questão do sustento da Unidade de Polícia local, por parte do Governo do Estado, e foi franca em suas palavras:

 Hoje nós temos segurança no município e não é bancado pelo Governo do Estado não. É bancado pelo município!  Esclareceu a Prefeita com relação às despesas dos policiais, custeada pela Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!