segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ronaldo lança candidaturas de Sandra Rosado e Márcia Maia em Angicos-RN.


As candidatas à reeleição pelo PSB, Sandra Rosado, (Federal), e Márcia Maia, (Estadual), lançaram oficialmente na noite deste domingo, 17, suas candidaturas em Angicos. Sandra busca manter sua cadeira na Câmara Federal, já Márcia, busca permanência na Assembleia Legislativa do RN.

Ao lado do aliado e amigo, o ex-prefeito de Angicos e Líder local da sigla, Ronaldo Teixeira, do PSB, do Prefeito Municipal Junior Batista, do DEM, do vereador Jalmir Dantas, do PP, da Vereadora do PMDB Edileuza Palhares, de lideranças, correligionários e seguidores das deputadas, as parlamentares lançaram seus nomes para apreciação popular e apresentaram suas propostas.


Autor do ato político, o médico Ronaldo, reuniu grande número de populares em via pública. “Tudo Misturado” - é dessa forma que se encontra todo o estado do RN neste ano de eleição.

Sobretudo, a união de antigos arcos-rivais hoje é encarada pela classe política, como forma de “Fortalecer o RN”, e tira-lo da mesmice e do "fundo do poço" em que se encontra.

O encontro teve inicio por volta das 21hs em frente à residência do Vereador Jalmir Dantas, no Centro de Angicos e foi concluído ás 22hs. Depois disso um jantar reunião a cúpula vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!