terça-feira, 19 de agosto de 2014

“Marina é a nossa candidata a presidente do Brasil”, afirma Wilma de Faria


A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) participará, nesta quarta-feira (20), de reunião da executiva nacional do PSB, que definirá o nome do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela ex-ministra Marina Silva (PSB). O principal nome cotado para a vaga é o líder da sigla na Câmara Federal, Beto Albuquerque (RS).

A escolha de Marina é inânime dentro do partido, Após a morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), na última quarta-feira (13), em tragédia que chocou o Brasil, a então candidata a vice foi aclamada presidenciável pelos correligionários.

Wilma fará a campanha de Marina no Rio Grande do Norte. Para ela, Silva é o melhor nome do partido para a disputa. “Era nossa candidata a vice-presidente. Com o desaparecimento do nosso Eduardo Campos, ela é a candidata. Tem história. Foi senadora, ministra, já disputou uma vez e teve 20 milhões de votos. Claro que ela é uma excelente candidata”, destacou, em entrevista ao portalnoar.com, nesta terça-feira (19).

Segundo a ex-governadora, Marina tem compromisso com as propostas do partido para o País. “Ela manterá a agenda de Eduardo Campos. Já assumiu até esse compromisso”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!