quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fernando Pedroza: Prefeito classifica manifesto ocorrido como ato Político e diz que nunca foi procurado.


Motivado em virtude da não aprovação do Projeto de Lei que concederia ajuda aos Universitários por meio de Auxilio, não sancionado pelo Poder Executivo, o protesto realizado neste domingo, 17, foi visto negativamente pelo Prefeito do Município de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, do PMDB.

Na óptica do gestor Municipal, o ato hora batizado de “Caminhada da Conscientização”, teve em sua essência, conotação Política, e adiantou;

— A gente vê que essa manifestação é um ato político, de maneira que nem os vereadores, e nem as pessoas interessadas procuraram a Prefeitura para saber o que realmente estava acontecendo. Além do mais, uso um programa de Rádio e deixei sempre o espaço aberto para procurar-nos e discutir o projetos, porém ninguém compareceu — alega o Prefeito.

O chefe do Poder Público ainda destacou a rivalidade política, em um ano eleitoral, e disse também ser natural que alguém queira tirar proveito desta situação.

Confira a entrevista do Prefeito Daniel Pereira, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!