sábado, 30 de agosto de 2014

Angicos: Felipe Maia e José Adécio participam de almoço de adesão com lideranças e correligionários.



Na tarde de ontem, 29, os deputados democratas Felipe Maia (Federal) e José Adécio (Estadual) participaram de um almoço de adesão promovido pelo Prefeito de Angicos, Junior Batista (DEM) e pelo Vereador Grimaldi Cosme (DEM).

Na ocasião, ambos os parlamentares foram lembrados pelos oradores, por atuarem de forma coerente e dedicada em defesa dos municípios potiguares.


Detentor de sete mandatos de deputado estadual, José Adécio tenta a reeleição para um oitavo mandato no pleito eleitoral deste ano, e conta com a ajuda de Grimaldi.

Anoso seguidor das fileiras democratas, o Vereador Grimaldi Cosme, (DEM), falou sobre a trajetória política de Adécio, o qual tem raízes em Pedro Avelino, e destacou sua seriedade, trabalho respeito por seus correligionários, bem como o fato de ser um político ‘ficha limpa’.

O salão abrigou um bom público formado por prefeitos, vereadores, ex-vereadores, o empresário, lideranças comunitárias, religiosas, correligionários e amigos.

Nesta eleição, Grimaldi irá apoiar as candidaturas de ambos os deputados. Já o Prefeito de Angicos, Junior Batista, seguirá envolto do nome de Felipe Maia para Federal Nº 2512, e Dr. Leonardo para Estadual Nº 25111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!