quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ex-presidente da Câmara de Angicos, RN, declara apoio a candidatura de Leonardo Nogueira.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos, Leonel Ribeiro Neto, “Neto de Dezim”, rompeu o silencio e declarou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (20), que vai apoiar a reeleição do deputado estadual Leonardo Nogueira, do DEM.

A confirmação do anúncio foi feito por Dr. Leonardo ao nosso blog VIA whatsapp, durante a visita do ex-vereador ao gabinete do deputado na Capital do RN, Natal. Lá, Neto esteou a adesão ao projeto político do parlamentar democrata.

Entre os motivos da decisão, o ex-vereador destaca a liberação de recursos para a Cidade de Angicos, destinados para pavimentação e obras de infraestrutura. Além de reivindicações nas áreas de segurança, saúde, educação, no combate à estiagem, e qualificação profissional através de cursos ofertados pelo SENAC.

— É importante delimitarmos o trabalho de cada candidato, — disse Neto. — Devemos escolher nossos representantes de acordo com o serviço prestado ao nosso município. Digo isto, para não cometermos erros, e sofrermos as consequências no futuro, — declarou o ex-vereador.

Batizado na ultima eleição de 2012 pelo povo de Angicos, como o “Vereador dos Projetos”, Neto de Dezim afirmou a nossa reportagem que até o final deste mês irá declarar sua preferência na Câmara Federal dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!