quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em Pedro Avelino, Vereador protocola requerimento pedindo internet banda larga em escolas da zona rural.

Na cidade de Pedro Avelino, José Xavier da Costa Júnior, do DEM, protocolou na forma regimental da Câmara, em sessão plenária, requerimento Nº 042/2014, pedindo junto ao executivo, a implantação do sistema de Internet Banda Larga com WIFI, nas escolas municipais da zona rural do município.

Em sua justificativa, Xavier diz que a intenção principal é permitir o acesso à Internet a Professores, alunos e moradores da zona rural, melhorando a qualidade do ensino e ofertar fontes alternativas de pesquisa.

— A medida irá contribuir com a inserção dos habitantes destas comunidades no mundo virtual, e permitirá a obtenção de um ensino de qualidade na educação, — argumenta o democrata.

Confira abaixo entrevista do vereador José Xavier, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, dentro da intervenção do repórter Deusdeth Mauricio, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!