quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coligação 'União pela Mudança' realiza comício no bairro Alto da Alegria em Angicos.


A coligação 'União pela Mudança', realizou na noite desta quarta-feira, 27, seu primeiro comício de bairro. O Pontapé inicial foi dado no Bairro Alto da Alegria, em Angicos, e lá reuniu lideranças, correligionários e populares que de forma singela, começam a comparecer aos movimentos democráticos.

Estiveram no evento, o prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, o ex-prefeito Ronaldo Teixeira, do PSB, o Presidente do PMDB, João Maria Pinheiro, os vereadores, e os vereadores; Tiago Braga, do PMDB, Edileuza Palhares, do PMDB, Jalmir Dantas, do PP, e o ex-vereador Marcos Loló, do PHS, além de secretários municipais e liderança de vários segmentos da sociedade.

Atentamente, o público presente assistiu cada pronunciamento proferido. Alguns com tom de prestação de contas, outros com tonalidade de cobranças e alfinetadas, direcionados ao Governo do Estado.

Juntos nesta empreitada, o grupo político aliado em Angicos expões as propostas do atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ao Governo do Rio Grande do Norte, e sua escudeira, Wilma de Farias, do PSB, ao Senado.

O próximo encontro de bairros esta agendado para acontecer no Alto da Esperança, na casa de Irinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!