sábado, 23 de agosto de 2014

Capoeiristas celebram formatura de instrutor Angicano, com roda de Capoeira no Clube Municipal.



Foi realizado neste ultimo dia 20, um encontro de Capoeira no Clube municipal Governador Aluisio Alves, em Angicos. Cerca de 30 capoeiristas participaram do momento.

Estiveram presentes; O mestre e Presidente da Capoeira Cordão de Ouro do RN, mestres, professores, das cidades de Assú-RN, Natal-RN, Tenente Laurentino-RN, Angicos, e Região.



A intenção do encontro foi celebrar a Formatura do instrutor de Capoeira de Angicos, José Edinaldo da Costa, conhecido popularmente na cidade como “dadado”, e ao mesmo tempo, uma confraternização entre capoeiristas de diferentes núcleos espalhados pelo Estado.


Há 10 anos, Dadado vem desenvolvendo um trabalho educativo com crianças, jovens e adolescentes do grupo de Capoeira do CRAS, “Cordão de ouro”, e a 7 anos, realiza viagens periódicas em vários estado Brasileiros, levando o nome da Cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!