quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Angicos-RN: Semana do Estudante encerra com ações de promoção ao esporte, beleza e autoestima.


A semana do Estudante chegou ao fim. E em Angicos, o 3º Dia de comemorações alusivas à data, foi encerrado com uma serie de atividades voltadas, ao Esporte, Cultura, Lazer, Beleza e Autoestima.

As ações foram direcionadas a grupo “Juventude Ativa” (antigo PROJOVEM), elo pertencente ao Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV do CRAS.


Realizado no Clube municipal, o momento iniciou ás 8hs. A iniciativa agregou um conjunto de PARCEIROS, que, junto à secretaria municipal de Ação Social, e o integrado órgão responsável ,"CRAS", efetuaram a culminância das seguintes ações:

Jogos diversos; (dinâmicas, futsal, voleibol, queimada, xadrez, damas, entre outros).

Beleza; (Corte de cabelos, Hidratação, Pranchas, Escova, entre outros serviços estéticos).


Entusiasmado, o monitor Matheus Rocha, na foto, mostrou-se feliz pelo ótimo desempenho das ações voltadas para os jovens do projeto “Juventude Ativa”.

 Nossos Jovens tiveram 3 dias diferenciados. Diversas ações foram ofertadas a eles, em homenagem ao dia do Estudante. Algumas de caráter esportivo, outras na área da beleza, onde contou com o trabalho de profissionais especializados. Além de torna-los mais belos, ainda aumenta a autoestima. Agradecemos a todos que estiveram engajados,  Pontuou o monitor entusiasmo.

Para essa atividade, a equipe do projeto contou com a parceria dos seguintes Colaboradores:

Salões de Beleza:

Silvana Hair  organização: Biluda e Leandro
Arte Visual  Organização: Nininha
Plena Beleza Organização: Claudinha.

As atividades ocorreram da segunda há quarta-feira, Com:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!