quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Angicos: Embora esteja em palanque oposto, vereador diz que segue dando sustentação ao governo municipal.

Angicos (RN) – Vereador eleito pelo PSD, partido este participante da coligação que elegeu o atual prefeito Junior Batista (DEM), Junior de Chicola declarou ao blog que apesar de estar em palanque oposto ao prefeito nestas eleições de 2014, o parlamentar-mirim, garante — Continua dando sustentação ao Governo Municipal, e ao projeto político vindouro do Chefe do Executivo.

Nesta eleição, Junior de Chicola confirmou seu apoio à ideação, do candidato ao governo do estado e Líder do PSD no RN, Robinson Faria, à candidatura da deputada Fátima Bezerra, do PT, ao Senado, e as candidaturas de Cristiane Dantas, do PCdoB à deputada Estadual, e Felipe Maia, do DEM, a deputado Federal.

A decisão do atual Presidente da Câmara, em subir no palanque de Robinson, se deu em primeiro lugar, em decorrência da "fidelidade partidária". segundo, Junior teria seguido as recomendações do diretório estadual do PSD, partido o qual integra hoje.

O legislador justifica ainda que, dentre os motivos que o levaram a optar por acastelar o nome da deputada Cristiane Dantas Nº 65555, estão; a ânsia do povo e sua por mudança no RN, e a oportunidade de propiciar uma chance ao futuro do Estado, — a juventude.

— Defendo a tese de que, temos que renovar nosso parlamento, e o nome da deputada Cristiane Dantas, é indicado para isto. Então, tenho convicção, que se eleita, Cristiane fará um brilhante mandato, espelhando-se em ideais voltados para o bem comum da população potiguar, — proferiu o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!