quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Angicos, RN, elegerá a Mais Bela Estudante 2014, neste sábado, 16, no Clube Municipal.


Depois do sucesso do Concurso que elegeu a Miss Central 2014, a Cidade de Angicos, irá sediar mais um concurso de beleza. Desta vez, duas garotas serão coroadas; A 1ª será agraciada com a condecoração de “Mais Bela Estudante 2014”. Já a segunda, será laureada como; A Mais Bela Estudante Mirim 2014.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13), pelo organizador do evento municipal, o promoter Francisco Oliveira. Quanto à data, o concurso ocorrerá no próximo dia 16 de agostos (Sábado), no Clube Municipal de Angicos.

Cerca de 14 candidatas devem disputar o título de garota mais bela do meio Estudantil de 2014 nas duas categorias citadas. O certame ainda contará com a presença ilustre da Jovem recém-eleita Miss Central 2014, Wellaindny Francielly de Pendências-RN.

As seguintes Escolas estarão com representações nas duas categorias; Francisco Veras, Maria Ódila, Joana Honório, Expedito Alves, Educandário Padre Felix, Complexo Dom Manoel Tavares, e a Escola da comunidade do Cabugi.

As vencedoras serão coroadas pela Miss Central 2014, e receberão ainda na oportunidade, presentes. Quanto à entrada, será cobrado o valor simbólico de R$ 2,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!