segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitura de Tibau, RN, realiza 1º Circuito de Atletismo Escolar

A Prefeitura Municipal de Tibau, em conjunto com a Secretaria de Educação e Departamento de Esportes realizaram nos dias 26 e 27 de julho, o 1º Circuito de Atletismo Escolar em Tibau.

Alunos das escolas do município e da rede estadual participaram do circuito e muitos concorreram nas modalidades de atletismo de corrida de velocidade de 100, 200 e 300 metros além de salto em distância.

O evento movimentou a praia que faz divisa com o Ceara, contando com pais e alunos e muitas pessoas que foram prestigiar o evento ficaram admirados com a organização e o local onde foi realizado, que foi vizinho ao cartão postal da cidade, a conhecida “Pedra do Chapéu”.

A prefeitura premiou os três primeiros colocados de todas as modalidades com troféus. O evento foi coordenado pela equipe da Prefeitura de Tibau, pelo diretor de esportes Márcio Júnior e pelo professor Alivan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!