sábado, 19 de julho de 2014

Pilotos de Angicos, treinam pesado em busca do Título da 7ª Edição do Campeonato de manobras radicais

Os pilotos de Angicos estão intensificando o treinamento para a próxima etapa do Campeonato de Stunt do Arrocha. A disputa ocorre todos os anos no município. O atleta Mizael está focado em garantir um lugar no pódio da competição no Campeonato de Manobras Radicais.

Estamos treinando intensamente e praticando várias manobras ousadas para buscar assegurar um lugar no pódio na disputa. Temos obtido bons resultados, estamos evoluindo muito na modalidade. Aumentamos o grau de dificuldade e a criatividade, e faremos sem duvida uma bela apresentação”, asseverou o atleta.



A 7º Edição, o “Campeonato de Stuntdo Arrocha” ocorrerá no próximo dia 03 de Agosto 2014, ás 9hs, com apresentações de tirar o fôlego. Quanto ao laurel, as Categorias; Iniciante, Amador, Street, Super Street e Trial, terão Premiação de 2.000 Reais e Troféus, do 1º ao 10º Lugar para todas as categorias.

Idealizador do Campeonato, Assis Rocha garante “este ano o STUNT promete superar todas as expectativas”, assegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!